Home » Praias » Playa Delfines em Cancún

Playa Delfines em Cancún

Saiba tudo sobre a Playa Delfines em Cancún. Está indo para Cancún e não sabe quais praias conhecer por lá diante da enorme variedade que a cidade apresenta? Ou, melhor, qual delas é a mais imperdível e que não pode jamais ficar de fora da sua programação? Então, acompanhe esta matéria, leia mais sobre Playa Delfines na localidade mexicana e veja porque ela fará com que você vivencie momentos únicos e especiais quando estiver visitando-a.Playa Delfines em Cancún

E depois de ver todas as dicas sobre a Playa Delfines em Cancún, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Cancún. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito na viagem à Cancún. Dá para economizar um bom dinheiro.

Sobre a Playa Delfines em Cancún

O primeiro ponto a se saber sobre a Playa Delfines em Cancún é que esta é uma praia pública super bem situada na cidade, localizada mais precisamente na região hotelera. Uma das qualidades desta praia é que ela está no topo da lista das mais belas do país, portanto parada obrigatória para qualquer visitante na localidade. Com relação a estrutura da Delfines, saiba que ela é bastante espaçosa e agradável, com uma ampla faixa de areia e muitos guarda-sóis gratuitos espalhados.Tour na Playa Delfines em Cancún

O que fazer na Playa Delfines em Cancún

Sobre o que fazer na Playa Delfines em Cancún, entenda que por lá existem várias alternativas para o seu maior lazer e entretenimento. A primeira opção, por exemplo, é relaxar em meio a um cenário totalmente paradisíaco. Como dissemos mais acima, esta praia é muito bonita. Então, ficar lá simplesmente apreciando-a, por si só, já é uma experiência única e mega espacial. Outra dica bacana também de o que fazer na Playa Delfines é surfar. Se você for amante desta atividade e estiver procurando um bom lugar para praticá-la, então não deixe de inserir esta magnífica praia de Cancún e cair nas ondas por lá.Dicas de o que fazer na Playa Delfines em Cancún

A terceira e última dica para aqueles que não souberem ainda o que fazer na Playa Delfins é curtir os diversos mergulhos que a praia proporciona. Por lá você tem a chance de ver vários animais marinhos, dentre os quais os golfinhos são os mais requisitados. Uma sugestão, também, para o público que estiver a procura deste tipo de passeio na cidade, é que não percam a chance de ler a matéria sobre onde nadar com golfinhos em Cancún para se informar mais sobre este assunto. Aproveite!

Lugares para comer na Playa Delfines em Cancún

Um assunto que muitas pessoas se questionam quando vão até uma praia, principalmente em Cancún, é sobre como funciona para fazer alguma refeição ou lanche enquanto estiverem curtindo o atrativo por lá. A Playa Delfines, por exemplo, não possui muitos restaurantes, no entanto, ao seu redor, existem vários estabelecimentos que atendem muito bem as necessidades dos turistas que vão até lá. O legal é que nesta região próxima a praia também estão muitos vendedores de rua que preparam o melhor da culinária mexicana, bem como peixes enrolados em folhas de bananeira, quesadilhas, tacos, kibes e outros.Programação na Playa Delfines em Cancún

Como chegar na Playa Delfines em Cancún

Se você se interessou pela Playa Delfines e quer inseri-la na sua programação, então saiba que ela está localizada no endereço: Boulevard Kukulkan, Km 19.5, Zona Hotelera, 77500 Cancún, Q.R., México. O legal é que para chegar até lá é muito simples, já que a praia está situada bem na zona hotelera. As opções para se deslocar até lá são: ônibus, táxi, carro alugado e outros. Então, não há motivo para deixá-la de fora do seu roteiro. Sendo assim, escolha o meio de transporte que preferir e vá até lá se divertir com a família/amigos e/ou companheiro.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Poder usar a internet do seu celular em Cancún é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. E além disso, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Cancún nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade em Cancún. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre a Playa Delfines em Cancún para quando estiver lá.

Use o seu celular a vontade em Cancún

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem à Cancún

Agora que já demos todas as dicas sobre a Playa Delfines em Cancún, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Cancún é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Cancún, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Onde ficar em Cancún

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Cancún, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar. Mesmo na zona hoteleira que tem tudo por lá, a distância entre os pontos é grande, e sem o carro você precisa pegar táxi ou o ônibus público. Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Cancún.

Não esqueça o seguro viagem para Cancún

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Cancún de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Cancún e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias legais de Cancún: